PERGUNTAS FREQUENTES

Quais são as formas de pagamento?
  • Depósito á vista com 2,99 de desconto.
  • Cartão de crédito a partir de $500,00 em até 4 vezes sem juros.
Posso trocar ou devolver um produto comprado?
  • Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido.
  • Aceitamos troca por outros produtos no prazo de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido.
Observações:
  1. Você pode trocar sua compra, desde que não seja uma liquidação, por qualquer outro produto do site.
  2. Peças compradas em liquidação não poderão ser trocadas.
  3. Se o valor da nova peça que deseja for maior do que a compra original, você pode completar o pagamento.
  4. Se preferir, fique com o crédito total do valor da compra, para usar por tempo indeterminado.
  5. A solicitação de troca deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
  6. A solicitação de devolução por arrependimento deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
Como faço para proceder à troca ou devolução de um produto? Qual o prazo de entrega?O prazo de entrega varia de acordo com o local e o método de entrega contratados no ato da compra, lembrando que prazo será contado a partir da liberação do seu pedido que poderá ser de ate 3 dias uteis da data da efetivação do mesmo.
Preenchendo o CEP antes de fechar a compra, você poderá visualizar o prazo de entrega na tela.
Para compras realizadas aos sábados, domingos e feriados, considerar o dia útil seguinte como o primeiro dia da compra.
O valor do frete é de total responsabilidade do cliente.
Como descubro o meu tamanho nos produtos?Quando estiver na página de compra do produto, clique sobre os quadradinhos correspondentes aos tamanhos e aparecerão as medidas relevantes de cada modelo e cada tamanho.Posso comprar ou enviar meu pedido para fora do Brasil?Não. Ainda estamos estudando a viabilidade e as condições necessárias para essa operação. Se você mora fora do Brasil e gostaria de adquirir nossos produtos, por favor, entre em contato conosco e solicite informações quanto à disponibilidade desse serviço.Posso enviar meu pedido para outro endereço, como presente para uma amiga?Sim. Entretanto, esclarecemos que, de acordo com a legislação estadual vigente, as mercadorias que forem enviadas serão acompanhadas de sua nota fiscal, onde constará o valor.Quais são as opções de embalagem?Ao finalizar a sua compra, você responderá se quer o produto embrulhado para presente ou não.
  • Embalagem para presente: o seu produto irá embrulhado num papel de seda e colocado dentro de uma sacola de papelão, com a nossa logomarca e um laço nas alças.
  • Embalagem compra normal (ou seja não para presente): o produto irá protegido por uma embalagem plástica e seu pedido será embrulhado em papel de seda, e entregue na caixa de embarque dos correios, para a proteção do conteúdo.
A minha compra é completamente segura e sigilosa?Para fazer da sua compra uma experiência segura, usamos tecnologia que criptografa e protege os dados que você nos envia via internet. Todas as informações que você nos envia através do nosso sistema, desde a sua senha até os dados do seu cartão de crédito, são codificados. Por isso não podem ser lidas nem alteradas por terceiros. O respeito ao cliente e ao sigilo de suas informações são muito importantes para nós.